VENHAM DAÍ, VAI SER JÁ DIA 1 DE DEZEMBRO! ENVIEM A VOSSA INSCRIÇÃO PARA JOAOSCOTEX@GMAIL.COM



Local do Almoço


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Aceitamos ideias para o local do almoço!
Enviem por email.


28 Respostas a “Local do Almoço”

  1. Anonymous Anónimo 

    Ena Ena! Mas que grande novidade!

  2. Anonymous Anónimo 

    Em principio podem contar comigo...
    Lu

  3. Anonymous Anónimo 

    O Alte Hotel tem uma sala fantástica.
    A comida la também é muito Boa.

  4. Anonymous Anónimo 

    Comigo e mais um...
    Um abraço

  5. Anonymous Anónimo 

    Está feito Maryluh!

  6. Anonymous Anónimo 

    Olhão... Poderia ser o local, desta vez!

  7. Anonymous Anónimo 

    Olá! Obrigada pelo convite, só que estou tão longe que nem imaginam...
    Mas fica uma beijoca e vou colocar o vosso selo no meu blog! :)

  8. Anonymous Anónimo 

    Provávelmente n estarei presente...de Trás os Montes ao Algarve é quase um dia :S...

    Obrg pelo convite...beijinho e k tudo corra bem :)

  9. Anonymous Anónimo 

    Raquel, de nada. Tinhamos o maior prazer em te ter presente, assim como todos os que quiserem estar presentes, parafraseando o Pecaas "quem vier por bem...".
    Bjx

    Nota: Não, não imaginamos! Argentina?

  10. Anonymous Anónimo 

    Nina! Pois... o TGV ainda não funciona!
    Mas, fica a intenção, obrigado.
    bjx

  11. Anonymous Anónimo 

    Podem acrescentar o meu nome ao rol, desde que não nos mandem para depois do sol posto, ok?!

  12. Anonymous Anónimo 

    O Restaurante da Rocha da Gralheira, que é Restaurante e Residencial... Costumam fazer festas de casamento, entre outras...

    Já fui lá, umas duas vezes... a comida é excelente e a vista um espectáculo.

    Fica a caminho de S. Brás de Alportel (Loulé - S. Brás)

  13. Anonymous Anónimo 

    JG, era por email, como é pré-inscrição aceito! lol!
    Depois do sol-posto?! No Algarve? Isso existe?! lol!
    Obrigado.

  14. Anonymous Anónimo 

    Galadriel, boa ideia vou ligar para lá!
    Agora ainda recebemos foi a tua pré-inscrição!?
    Bjx

  15. Anonymous Anónimo 

    Boa :)
    Em princípio contem comigo...
    Quanto ao local... bem... para o pessoal de Lisboa como eu o ideal era ser em Lisboa mesmo eheheh... mas dado que julgo que este almoço terá mais afluência de bloggers do Alentejo e Algarve... enfim... se for próximo da Auto-Estrada ou da via do Infante já ajuda... e isso já cobre uma larga àrea...
    Saudações "bloggueiras"

  16. Anonymous Anónimo 

    joão

    Eu vou como "Sherif do Faro este"!
    Abraço
    Pedro

  17. Anonymous Anónimo 

    Hei! Toma lá nota do meu nome que não quero ficar para trás! Não perdia por nada, adoro reencontros.

    Bjks

  18. Anonymous Anónimo 

    Junta-me também à lista dos pré-inscritos.
    António Baeta - Local & Blogal - 1 pax

    Aguardo informações sobre o processo de transferência bancária.

    Um abraço.

  19. Anonymous Anónimo 

    Sem dúvida que numa zona perto da auto-estrada, para os Lisboetas e Nortenhos seria o mais fácil, bem como factor de motivação ;)

  20. Anonymous Anónimo 

    Já estás António! Com o maior prazer.
    Abraço.

  21. Anonymous Anónimo 

    Sim! Vamos tomar isso em linha de consideração Visitante X.

  22. Anonymous Anónimo 

    João... junta mais aí uma Vagabunda, passamos a ser 2.

    Abraço
    Vagabundo

  23. Anonymous Anónimo 

    Infelizmente não vou poder estar. mas gostaria de fazer chegar um presente da Ragazza. Como poderei fazer? Posso enviar para o endereço de alguém?
    Beijinhos****

  24. Anonymous Anónimo 

    Claro!!!
    Já te enviámos email de informação sobre o assunto, contudo posso dizer-te que ficamos um pouco tristes, dentro da alegria de sabermos que gostavas de estar presente.
    Bjx

  25. Anonymous Anónimo 

    Caros amigos e amigas,

    Lamento muito, mas não vou poder participar neste encontro. Fica para a próxima. Bjs

  26. Anonymous Anónimo 

    Tu é que sabes!
    Obrigado, ficamos à espera que haja próxima.
    Bjx

  27. Anonymous Anónimo 

    Eu estou a trabalhar nesse dia...é pena!
    Em Albufeira consigo arranjar um sitio porreiro para se fazer o almoço!
    Hotel Paraíso! Tem condições e é central pa malta toda! Ou talvez no CUICA na praia da Oura!?

    Nuno V

  28. Anonymous Anónimo 

    E do local nada?
    Uma coisa popular seria o ideal!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


Este Encontro é para TODOS!

Edição I

Inscreve-te JÁ!

Selo

Inscritos Confirmados

Pré-Inscritos

Previous posts

Arquivo

Visitas

Mapa

Check out our Frappr!
Estou no Blog.com.pt

ATOM 0.3